T V



Eu queria tá cuidando mesmo do meu jardim, mas é que às vezes eu ainda corro pra olhar o teu. E ainda cuido dele assim de longe, mesmo com os olhos 'embebidos,' eu quero sim! ver-te por lá. Odeio que você não me veja aqui do outro lado. Talvez alguém sendo cúmplice de tudo, eu até ficasse orgulhosa por isso. Mas, ninguém vê. Que eu tô! Aqui! Desaparecendo.............................................dessa tua vida e dessa minha.

É que com você eu sempre quero sim. Medo de deixar passar e um dia você nem me reconhecer/ ou que eu não te cause mais todos os horrores que você reclama. Se eu soubesse me desligar de você, com certeza não estaria agora me sentindo
1 pouco louca,
1 pouco nua,
1 pouco sem cama,
1 pouco sem grito,
sem flores,
chuvas e

jardim
.

Comentários

Postagens mais visitadas