Beijos breves me dão S.e.d.e.

Tenho achado muito normal esse meu andar estranho e “vicioso”.

Hoje eu acordei e senti o cheiro teu. “Que dia é hoje?”

Ama e nem sequer sabe que Ama.

E eu que já fiz tanta coisa! Na verdade, todos! sabem, tá escrito na minha testa franzida, nas mãos esfregando as sobrancelhas:

[QUE EU NÃO NASCI PRA APODRECER NO CASULO.]

Eu com essa minha mania de confessar meus pensamentos mais impuros, sujos, obscuros; Enquanto você guarda seus segredos por não encontrar palavras ‘certas’. Mas revela-os à noite. [Entre um gole e outro].

Eu escrevo tudo isso ao som de um violino. É como se a vida corresse, sabe. Tipo trem.

Penso breguiçes: Pode ser que esteja tudo errado mesmo, mas tua presença é sempre [mil raios de sóis] iluminando minha vida.

E as Afinidades acontecem sempre. Eu gosto assim quando estamos bem próximos e de aproveitar “os tais momentos” insanos que você fala, tão bem pensados... "dificilísimo" não imaginar. Sorriso>abraço>carinhos>vontades que não te cabem.:transbordam. Abraço o que flui – ternuras líquidas/Beijo molhado.

EU NÃO SEI DIZER o que vou dizer.

O que me de-ses-pe-ra é eu não conseguir ler tua mudez. Nervosa, engulo a [água da vontade] que desce do pensamento até a boca. Anciosa, às vezes não tenho tempo. Escolhamos portanto, o essencial.

Se amo?
Eu te disse> minha boca fica sempre grande quando penso/quando lembro– talvez eu tenha tanta fome de tudo que queira engolir a f-e-l-i-c-i-d-a-d-e e a sorte que não cabem em mim.

Medos?
Sim. T o d a s a s t r i s t e z a s do mundo quando penso no possível A...d...e...u...s....

Exigências?
Sorrisos que me firam de tão bonitos! sempre.

...E, por mais que doa agora e depois... (eu já ganhei minhas recompensas...) valeu.
Embora eu dê tantas voltas e retorne pro meu coração despedaçado: um fogo, um medo, uma morte, algo horrível... eu bem me acostumei...
Valeu!
Valeu.

Comentários

Raquel disse…
Minha menina poeta...sorte da pessoa q tem outra pessoa p escrever algo tão lindo p ela...parabéns pelo Dom:)
"Eu com essa minha mania de confessar meus pensamentos mais impuros, sujos, obscuros"(pod continuar confessando, poucas pessoas são capazes)realmente todos sabemos q vc ñ nasceu p apodrecer em um casulo....T dolu:)
diarte disse…
Ai amor, brigada.

Postagens mais visitadas