Did Somebody Say That a Love Like That Won't Last?

Eu juro! Que o mundo todo podia ouvir meu coração batendo. Se foi pouco tudo o que foi dito e feito, no meu tempo não foi não.

(Só porque você está 6 passos à frente, eu sei que os anos não vão me oferecer nada. Caminharia onde você correria).

+... deixa.

Quando cheguei em casa e vi tudo do mesmo jeito sempre. Sempre, há 19 anos.
Convivências forçadas, hostilidades, problemas grandiosos, violentos, impunes.
Revolta reprimida que me adoece a alma todo dia, amém.
Minha falta de coragem em desapegar - meu grande amor pela Vó.
Minhas tristezas de uma vida empurrada.
Minha lonjura de Deus.
Minhas tentativas de Amar.

Entre todas essas coisas eu tive a impressão de encantamento.
Pela pessoa, pela imagem, pelas palavras, pela pouca presença a mim "doada". Mas encantei pelo pouco de tudo. Gôsto e Desejo.
Aconteceu que o tal amor não saberá até onde eu chegaria, o quanto, o tanto, o céu.

Eu confessei.
A Resposta:

"Vai passar
E você nem vai lembrar

Vai passar, tudo passa.

Vai passar
Pense em mim quando acabar
Vai passar, tudo passa

Deixa eu te provar
Uma lágrima
Pode derramar da memória
E trazer consigo as dores
De quem teve amores como eu
E não foi capaz de compreender
O que aconteceu

Vai passar
Tudo um dia há de acabar
Vai passar, tudo passa

Vai passar
E enfim, pra terminar
Vai sorrir e achar graça

Vai sorrir
E achar graça" * ...


Não tinha ficado tudo claro desde o começo?


*Ludov

Comentários

Fabíola disse…
Ai meu Deusoooooo, a poesia, prosa, texto...qualquer coisa... A 1ª é tua msm né?
Noooossa, que talento!
Fiquei triste, mas tudo bem...
Parabéns!
Blenda disse…
então, acho que achei a relação
que te remete à algo ainda muito recente.
hum.

Postagens mais visitadas