NA [caixinha]

Gente, eu era nova... favor não considerar minhas bobagens pueris.

Minha mãe ali olhando minhas coisas velhas, coisas de trocentos anos atrás.
Aih eu sentei no chão e fui ver. Saldo:

- 1a agenda;
- 1a revista de massagem;
- 1a carta do meu primo que partiu pra sempre: Leandro;
- 1a carta de 1a ex-professora de S.P.;
- 7834280545054 recados de amigos;
- Desenhos e músicas;
- 1a dinâmica que eu mesma inventei para o fim de ano de 1a turma que me passou despercebida.
saldo dessa turma:
*Pessoas que me admiravam: muitas;
*Que me queriam bem: algumas;
*Magoadas/intrigadas/invejosas: nem te conto...rs;

- 3 escritos meus:
* Pensamentos:
"A minha imaginação me fez viajar e viver mil anos, e acreditar nisso. Nos meus pensamentos sempre fui diferente, conheci pessoas e lugares e virei até 1 marco. Acordo pra realiadade, e me deparo com meu espelho: Sou apenas 1a adolescente confusa - Tempestade em xícaras de café."

* Cacos:
"Pó, cinza, barro.
Nem sei porque te gosto tanto. Mania de inventar ilusões... ilusiomaníaca? + eu insisto em querer isso. Eu não quero é esse amor, porque eu não sei ainda. + se eu evito, me acha. Se me distraio, eu choro. Aih fico aqui querendo descobrir o que você sente. E SE FOR ESSE "MESMO" MEU?
Pode vir. Antes que caia, quebre ou desintegre."

* O Que é o Amor?
"-Também acho.
-E eu.
-Pois é.
-hum...
-Acha o que?
-Do amor...
-O que?
-Que o orgulho não faz parte dele.
-Eu sei.
-Eu também acho.
-Acha o que?
-Se "ele" ou tu brigas comigo, arrepende-se, pede desculpas, e eu não dou, sabendo que gosto de tu ou "dele", é orgulho. E orgulho demais estraga. É exagero.
-Mas quem tu queres? eu ou "ele"?
-Não tô falando disso. Tô falando é de amor..."

Eu guardei essas coisas aqui mesmo e na caixinha que eu quase nem mecho. 1 dia eu olho de novo.
Di.

Comentários

Raquel disse…
Didi tbm tenho uma caixinha....rsrsrrrss...tb quase ñ mecho...rsrrsrsrss...tá lindo....
Fabíola disse…
KKKKKKKKKKKKKKK (Eu ri alto)
Será pq também tenho uma caixinha assim? Quer dizer, eu não tenho uma caixinha, sou desorganizada... Mas será porque tbm tenho coisas dessas q tu tem dentro da tua caixinha, mas espalhadas (as minhas)? Deve ser...
E é muito bom!

Postagens mais visitadas