TESTE

Hoje eu vou responder o “interrogatório” que uma amiga me enviou faz tempo, e eu guardei pra essa ocasião. Espero que goste das respostas, viu? . *À ti, pela fome de descoberta, um pouco de mim.:

Está feliz hoje: =D bléééé! Ahammm!

A sua nacionalidade: Brasileira, Manaus.

Origens estrangeiras: silvícola sulamericana.

Seus pais ainda estão casados: Não! *-*

Como é sua vida familiar: Ih,meu pai do céu!!! rs

10 FAVORITOS

Programa de TV: o que tenha alguma coisa inteligente.

Flor: (paixão!). preferidas: Lírios e Rosas.

Cor: Lilás.

Música: que fale de amor/ dor de cotovelo, etc.

Instrumento cirúrgico: Agulha.

Estação do ano: Tudo o que tem de bom em todas: flores,frutas,praia,chocolate quente.

Curso: Serviço Social/Flauta/Espanhol/Massagem/Desenho.

Filme: Draaaaaaama.

Lugar: Muitos...

Número: 7.

10 FATOS

Cor do cabelo: Preto Breu (pintado).

Cor do carro: bicicleta, serve?

Hair Style: O meu.

Cor dos olhos: Castanho escuro.

Signo: Escorpião! Ha!

Tamanho do anel: Quer me dar 1 ;) ?

Cor da pele: Moreeeeeeeena.

Destro ou canhoto: Destra.

Está disponível: ôxe!

10 COISAS SOBRE A SUA VIDA

Você acredita no amor? Ahammmm.

Já teve seu coração partido? Sim. mosaico!

Você já partiu o coração de alguém? Sem querer, acontece.

Já se apaixonou pelo(a) seu/sua melhor amigo(a)? Sim, sim e vice-versa.

Já beijou alguém? Só pra pedir a bênção, claro. kkkkk

Já teve um admirador secreto? Todo mundo sempre tem.

Já roubou alguma coisa de uma loja? ¬¬ Não. sou 1a pessoa ética.

Já experimentou maconha ou outra droga? Não tenho a mínima vontade.

10 CONFISSÕES

Alguma vez espiou alguém pela fechadura? õ.O .não que eu lembre...

Vc já fez algo que se arrepende até hoje? Siiiimmmmm.

Vc já pulou de Bungee Jump? Aniversário de 25 anos: Parapente!

Você já amou tanto alguém que chegou a doer? Ai ai...

Alguma vez vc já pensou em matar alguém? Certeza absoluta.

Já ficou com alguém do mesmo sexo? =O ôxe!

Você já beijou alguém na chuva? Já! ;)

Você já quebrou um braço? 'Desmenti' o tornozelo.

Já nadou pelado? Não, mais quero.=]

10 ESCOLHAS

Amor ou sexo? Os dois.

Beijos ou abraços? Os dois.

Cerveja ou champagne? Vinho.

Noite ou dia? Dia e Noite.

Namorar ou ficar? Definitivamente, Namorar.

TV ou Internet? Filmes, filmes, filmes!

Coca-cola ou Pepsi? Guaraná e Grapette.

Dinheiro ou Felicidade? Salve titãs: “Agente quer dinheiro e felicidade”.

Pessoalmente ou por telefone? Pessoalmente! C-e-r-t-e-z-a.

õ.O ??? kkkkkkk

Eu fico por aqui, não dá pra falar mais coisa, né.

rs.

Comentários

Postagens mais visitadas