Guardo pra te dar as cartas que eu não mando, Leoni.

(Carta adaptada).

Você já sabe que tem o lugar reservado nos meus braços e nas outras partes importantes do corpo porque eu fui dizer:“meu coração é teu”. E a gente já se ajeita quase que instintivamente, digo isso de corpo e de espírito, seja na sala, ou em qualquer outro lugar. O melhor beijo da história, “o melhor carinho” a pressão leve das mãos puxando meus cabelos (kkk) me lembram o quanto me sinto bem; me assusta pensar como eu poderia hoje não ter isso e nem perceber... (o que me faz olhar os céus e agradecer: obrigaaaaada!"

Me fez descobrir o valor duma boa conversa num ‘relacionamento’. Nossos poucos anos de diferença faz eu relembrar as coisas boas que me fizeram esquecer ou deixar de acreditar por pensar que sou adulta. E eu só espero conseguir te ensinar, algo bom de volta.

Te conhecer foi me reconhecer melhor. Estar com você é aprender a crescer. Se há momentos chatos –, há também nossas horas boas para compensá-los e seguir em frente. Ganhar um olhar seu, me faz sentir super sortuda. Receber uma mensagem, escutar sua vozinha no celular causam um sorriso imediato- sim, daqueles mesmo: barquinho de papel!. Sentir o seu carinho, me faz sentir recompensada por ter acreditado no amor de novo, mesmo nos dias mais difíceis.

Pois eu esperei o amor como o discípulo mais fiel espera pacientemente seu messias, sem saber o dia certo em que ele chegaria. E os dias difíceis e escuros até você chegar valeram a pena, porque há alguns meses me disse o “sim” que deu olhos à minha fé, e que me fez unir o melhor de dois mundos num só sentimento: o amor, que a razão justifica.

Comentários

A cada novo post vc consegue tocar nossos corações, fico esperando ansiosamente por eles...esse tá fantástico!!!!! O verdadeiro escritor é aquele q consegue expressar seus sentinentos d forma clara e tocante...Parabéns Preta....
ulisses disse…
=O
Puramente Lindo!

Postagens mais visitadas