26!

Olá meus/minhas amig@s querid@s!
Olha só, mais uma primavera! \o/ kkkkk
Reconhecendo aqui minha finitude, minha efemeridade, fico feliz em poder a cada ano aprender com vocês, estar construindo recordações que nunca se apagarão da minha memória mesmo ela sendo fraquinha. rs
Coleciono flores dentro de mim: nos olhos, nos cabelos, no coração, no estômago e nos meus pulmões.
À tod@s vocês, minha flores: minha paixão e meu amor.


"Só há 2 (duas) opções nesta vida: Se resignar ou se Indignar.
E eu não vou me resignar nunca". (Darcy Ribeiro).

Comentários

Ai Preta, é tão bom acompanhar essa sua efemeridade....fazer parte da sua história....é piegas dizer isso, ams eu vou dizer: "Como é bom vc existir" ...e eu nem sei o q seria d mim sem vc, portanto sendo mais uma vez piegas lá vai: " O niver é seu, mas quem ganha o presente somos nós" seus amig@s, familiares....t amoooooooo chapeuzinha:)
Diana disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chapeuzinha, é ótimo ;)
Brigada amor meu.
ulisses disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas