"Múltipla Escolha"

"A gente tem de." O "ter de" nos faz correr por aí com algemas nos tornozelos, mas talvez a gente só quisesse ser um pouco mais tranquilo, mais enraizado, mais amado, com algum tempo para curtir as coisas pequenas e refletir". (Luft, Lya)
 ****
Esperando uma amiga para conversar =)  no shopping, e mostar à ela que sim, 'borboletas sempre voltam', fui dar uma volta nas 'americanas' e olhar os dvds, livros, cds e chocolates, como tantas vezes. Em meio à tanta auto-ajuda ¬¬', encontrei um livro de Lya Luft, e logo o sorriso se abriu! - tenho q levar!

*Luft é uma das autoras que me inspira uma fome de ler todas as suas obras compulsivamente e a me sentir mais reflexiva, como já fui com mais afinco.
UM VIVA, À REFLEXÃO!.

Comentários

Realmente encontrar um livro bom lá na Americanas é bem difícil...rsrss....digamos q vc ganhou o dia, encontrou o livro e a borboleta...rsrrss....

Postagens mais visitadas