NOGUEIRA*



Keane, Walnut Tree – Nogueira.

Uma vez houve uma grande tempestade,
Empurrou minha cabeça para baixo das ondas,
Eu fui.

Debaixo da nogueira,
Onde você disse que esperaria por mim,
E eu esperei um longo, longo tempo.

Eu esperei um longo, longo tempo...

Por que, por que eu venho aqui?
Jogando fora todas as memórias que eu peguei,
Porque você pôs o seu feitiço em mim,
Fazendo-me viver numa lembrança,
E eu estou congelado dentro do tempo errado.

Eu esperei um longo, longo tempo...


(*s.f. Gênero das juglandáceas, que compreende grandes árvores das regiões temperadas, cujos frutos são as nozes e cujo tronco fornece madeira dura e suscetível de polimento. (Alt.: 10 a 25 m; longevidade de 300 a 400 anos.)
Madeira dessa árvore.)

Comentários

Aiii Preta q letra música linda!!! Acho q todo mundo no fundo no fundo volta à uma "nogueira"...

Postagens mais visitadas