Disparate!

kkkkk
Lá vai de novo... me mandaram por e-mail. Indico aos meus amigos que façam tmb, é legalzim. bjs!

1. Nome
Diana.

2. Por que lhe deram esse nome?
Já até fiz um post sobre isso, acesse aki.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Já fiz, algumas vezes me atendeu, outras (no hoje) não mais. =/

4. Gosta de pão com o que?
Com manteiga.

5. Você é sarcástico?
Quando estou indignada, sim.

6. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sim! Demais, a sensação estou livre, não tem preço! rs

7. Acredita que você seja uma pessoa forte?
As outras pessoas acreditam, eu, como conhecedora de mim, não.

8. Seu sorvete favorito:
De ovo maltine ^^

9. Verde ou azul?
Num pode ser os dois?

10. O que menos gosta em você?
Perder o controle em certas situações.

11. O que mais gosta em você?
Da sensibilidade.

12. De quem você sente saudades?
Sinto mais das situações boas que vivi. Pessoas: Ana Cecília, Daniel, Val e Lara.

13. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Baião, ovo com cebola, farofa e guaraná.

14. O que você está escutando agora?
Sensações – Paula Fernandes.

15. Bebida favorita:
Grapette.

16. Comida favorita:
Lasanha Sertaneja.

17. Dia Favorito do ano:
O 1° dia do ano, Ano Novo.

18. Inverno ou verão?
Podia ser Verão durante o dia e Inverno durante à noite, kkk.

19. O que tem na parede do seu quarto?










20. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?
Fisicamente: São Paulo.
Psicologicamente: quase no paraíso. pelo menos eu achei que era.

Comentários

Esse quadro é lindooo!!!!
Gostei do quadro! Eu fiz curso durante 1 ano, mas nunca mais pintei. Cheguei a vender uns quadros. Sei que é amiga da Raquel – ela é uma pessoa maravilhosa. Eu adorei seu blog, principalmente esse post, responderia algumas coisas de forma semelhante. Tenha uma ótima semana, Diana!
Diana Costa disse…
Obrigada, seja bem vind@!
O quadro eu ganhei de uma pessoa linda, uma sra com uma doença terminal que acabara de me conhecer. Ela mesma o fez como tantos outros, em seus momentos de dor.
Pra mim tem um valor muito especial, tanto por amar Arte como pela pessoa que me deu.
^^+
bjos!
A história do quandro é linda! Sim, já assisti Cisne Negro, o filme é maravilhoso, uma das melhores atuações de Natalie Portaman. Vi a logo do Instituto Nina Rosa, eu já assisti os documentários A Carne é Fraca e Não Matarás - ambos do Instituto. Um beijo e obrigado pela visita!

Postagens mais visitadas