(Escrevi num papel de pão).

 

Desculpe-me. Não tinha outra forma, outro jeito, que eu pudesse te dizer e não fraquejar. Não chore, não sinta dor. (Se tantas vezes eu chorei também). 

Não tenha a consciência pesada com minhas palavras de ‘eu não sei + o que fazer com você’. (Eu amava como amava um sonhador... sem saber porquê).

‘Tu te inventaste’ pra mim e eu te peguei como invenção e acreditei que fosse pra sempre. 
(Depois de ter você, poetas para quê? Os deuses, as dúvidas, pra quê amendoeiras pelas ruas? Para que servem as ruas?)

E me joguei em planos tão longes da nossa realidade.
(Parece que conseguimos, veja até onde chegamos meu bem/ Você ainda é a pessoa pra quem eu corro, a pessoa a quem eu pertenço...)

Não consigo mais te encantar/ te encarar como antes. Não consigo te fazer ser ‘aquele’. (Vai se entregar pra mim, como a primeira vez...)

Me sinto mal em te dizer que me feriu.  E me sinto mais ainda por não haver entre nós aquilo que mais admiro nessa vida: metamorfoses.
( Pra ser amor, tinha que haver bem mais compreensão...)

Desejo mais que tudo que tu tenhas força e já imagino o quanto irei me preocupar longe de ti.
(Quero que desprendas de qualquer temor que sintas, tens o teu escudo, o teu tear)

E por mais que você possa sentir raiva, e até me chame mentirosa, construí um amor do meu jeito.
(Pois é de Deus tudo aquilo que não se pode ver)

Algumas vezes eu vou sentir saudades, como já sinto.
(Dizem que os dedos sentem sabor, quem vai saber?...)

Mas é assim, eu te digo Adeus.

(Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão.
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove...
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove...

Comentários

Ains Preta!!!! Fiquei emocionada...poucas pessoas têm o dom de transcrever o q sentem ...e vc é uma dessas poucas!!!

Postagens mais visitadas