“Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem.”

|Clarice Lispector, em Um sopro de vida.







Eu tô.
,indo ali viver pra poder postar, viu?.

Afinal de contas, lembrança não se cheira, não se come, não se toca, não deixa 'ronchas', nem lábios mordidos. (ih!)
Até no museu o objetos estão lá, você não os inventa com a sua mente (ment,irosa).

Nãaaaaaooo, né. Deixa o coração doer enquanto eu não acho remédio.
Mas gritar?
Não grito mais.

“Ter o coração partido é ter tentado algo”.

Comentários

Oi Diana!

Gosto demais desse teu estilo livre de postar. Livre, leve e solta!

Queria ser assim.
: )

Beijo, flor!
A unica coisa q eu aceito d uma lembrança são os lábios mordidos....hauhauhaua:P Amei tb as fts:P
Siqueira disse…
Oi minha querida estive olahndo uma postagem da Sade que vc comentou e venho te indicar o meu blog dedicado a ela,se vc ainda nao conhece da uma passadinha la tb vlw?
http://www.sadeadu.blogspot.com
--
Abraços!!!

Postagens mais visitadas