Sonhos.


Silêncio. Cama. Lençol. Travesseiro. Suor. Vento frio. Corpo quente. Hoje eu sonhei contigo de novo. Como foi? Vou contar: ... do mesmo jeito. Incrivelmente com mais perfeição da tua figura, sim você estava ali. Incrivelmente mais suave, e tinha o mesmo gosto conhecido. Foi assim: eu cheguei, te beijei, e você me laçou aquele olhar: " não dá mais". E aquela pergunta muda: " por que sempre me beija?"

Foi então que acordei agora para escrever nessa meia luz sobre meus remorsos!.
Eu tenho tantos caminhos pela frente, quem me dera fosse uma encruzilhada, seria mais simples!

Mas sendo eu, claro, tinha que ser complicado.

Aliás, o que foi que você fez com todo aquele querer por mim? Ah, já sei.

Sendo eu, claro, especial, transformou-me em algo bonito e lembrança.

Então eu volto pra minha estranha vida com muitas quase encruzilhadas:

- O doce, instável, incrível.
- O bruto, complicado, calado.
- Os prazeres, as paixões e alegrias.
- A paz, o divino, a leveza.

[Amor ideal; Amor real, possível e concreto; Amor passageiro; Amor àgape].

Ao amor que permanece:

É claro, que sendo eu, sou bem capaz de ir mais longe contigo.

Ao amor que aparece:

É claro que sendo eu, não nego amor à quem me pede.

Ao amor que já se foi:

É claro que sendo eu, o tornei eterno.


"Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor"

(Leandro Léo)

Comentários

E é lógico q sendo vc, seria intenso e suave, doce e amargo, complicado e fácil...Pq q tem q ser assim c vc, cmg...enfim...

De todos os amores, o q ñ é p ser, pode ser o q será =/ Ñ permita
Neirilene disse…
Cheia de problemas... Tsi-tsi-tsi... Ai-ai...

Postagens mais visitadas