Os normais são os outros... E nós?

Nunca "parei pra pensar"- Sim, preciso parar porque as coisas do mundo ao redor me distraem. (continuando) ... que essa coisa de ser diferente um dia iria me incomodar. Como é ruim cair a ficha e de repente se ver estranha do mundo! Nossa! Aí o que vc faz então?

Eu me deito assim na cama e fico parada/pensando se tem alguém que possa me explicar certas coisas. Que eu claro, achava que sabia! (Eu achando sempre que me conheço...) E eis que um dia me vejo sozinha. Parada/pesando/deitada na cama, olhando pro teto de telhas...

"Tanto faz não satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso. Eu busquei quem sou;" (OTM)

E saber que a cada manhã vou me distanciando da normalidade... isso é very very estranho. Tenho um medo que me sufoca. Preciso ficar aqui nesse cantinho. Nessa cama. Até que passe a sensação da descoberta. Quem sabe a vida não me traga coisas normais e eu pense que estou até me ajustando nesse mundo?

ÀS VEZES NÃO SER NORMAL ME ENLOUQUECE.


*Figurinha desenhada no muro em frente ao CA do Serviço Social, Uece.

Comentários

Postagens mais visitadas