Au revoir


Sobre fotos. Tem uma promoção boa no peixe urbano pra você revelar umas fotos legais e ampliadas, fica um álbum lindo e é bem baratinho.

1. Para a primeira pessoa:
Eu tava olhando umas fotos suas. Ao som de Nina Simone e. Vi. Te vi como se não fosse mais meu e é isto mesmo. Que bom que alcançou suas conquistas, lamento que ainda possa sentir o gosto meu. Não sinta saudades, você sabe mais que eu que... Graças À Deus pelo A-deus. 

2. Para a segunda pessoa:
Vi fotos suas com sua outra pessoa. E nesta posição apesar de todo esse tempo, ainda bate o sofrimento. Uma dor de te ver... É inconcebível pensar que tenha esquecido quando eu gostaria de cutucar mais, MAS preciso vivenciar o Adeus mais difícil da minha vida. 

3. Para a terceira pessoa:
Foi tão rápido mas você ficou. Você nem sabe, eu sinto seus sentimentos. Compartilho o que você sente e te entendo. A gente se deu tão bem! A vida quis assim, vai saber... "o que vai ficar na fotografia, são os laços invisíveis que haviam".

Eu vou comprar essa promoção do peixe urbano e colocar novas coisas.
Que venham julho, agosto, setembro, outubro, doce novembro.
E que me venha você, vestid@ de nov@.




Comentários

Postagens mais visitadas