TODAS AS PALAVRAS.

Só mais esse pedaço de pão pra esse cachorro magro,por favor...

Mas enquanto isso, vem brincar comigo... 
Vamos até onde, 
Pode ser só riso, 
[...] 
Pode ser brinquedo, 
pode ser tão sério,... (A. Ruiz) 


O Personare insiste na ideia de que preciso ‘me libertar’ de alguma coisa do passado.

É certo que, até pra gritar liberdade eu me lembro de você. “Liberdade, palavra que o sonho humano alimenta...”. Sonho também me lembra. E até as borboletas desse blog, me lembram também.

A palavra Flor e até ‘neném’? sim.

Lua e Dia Lindo.

Guru
joaninha
Gatos
nuvem
brigas de família
Lasanha
Maracujá
Arco-íris
irmã- menor
Nina Simone
Feminismo
Revolução
Cor Morena
Cabelos encaracolados
Praia
Mensagens

Massagens
Literatura.
Cinema no dragão
Chico Buarque
Como esquecer
João e Maria,
E o meu cavalo só falava inglês?! 


E até meu quarto espera seu retorno pra que ele volte a ser colorido. Sabia?

Ele nem sabe que é ele quem vai ficar.

Até o final do ano...
Nova morada. Novas palavras. Na minha boca.


(Aproveitando, eu deixo esse poema aqui, que tem tudo a ver). clique aqui: Antes que seja tarde

Comentários

Postagens mais visitadas