Esperando amor.



Eu bem que poderia sair por aí feito ‘pourra louca’ e aprender tudo aquilo que eu ainda não sei.

Fazer o meu corpo experimentar as ‘paradas’ legais que o mundo tem a oferecer. Ainda mais neste caminho – cheio de segredos.

Eu poderia fazer as pessoas me amarem, tirar uma ‘lição’ de cada uma delas e seguir com a vida.

Eu poderia provar sabores e cheiros. E novos lugares. E novas formas de apertar uma mão.

Eu poderia até virar uma expert’ no assunto língua, líquidos, suor, boca, abrir e transfixar, transpor e introduzir. - Porque de alma, companheir@ não é tão fácil não.

Depois que minha alma é penetrada aí sim...

Eu poderia muita coisa...,

(Mas eu quero mesmo é aprender com você.)

Comentários

É que a gente "sempre" pode, mas n se permite:P
Ah, se tivéssemo sido tudo o que poderíamos ser.

; )

Um beijo!

Postagens mais visitadas