E as coisas lindas são mais lindas,quando você está.

"Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi" - Cássia Eller





7 ou 8h agora não são mais suficientes;
Minha regras e meus limites não tem mais sentido;
Segredos pra quê? prazos?... tem não!
Vergonha, briga e distância? - é estender a estrada;
Disfarçar olhar pra você? - tá ruim;
Caberá um dia não sermos só um? Não, de jeito nenhum.
Fugir de você? - inconcebível.

Estive no teu passado, atravessei o seu futuro, e eu estou aqui.
Não procuro saída porque ela nem sequer existe!

Te encaro, te quero e te sinto.
Sempre quis viver essa história.
Você me leu desde a primeira vez;
Você me lê em todos os meus gostos;

Eu leio você 
e apesar do meu medo
'pra você guardei o amor',
desde 4 anos.

Comentários

Q lindo! Bom saber q vc tá vivendo tudo isso...Felicidades!

Postagens mais visitadas